Supplement Reviews

Quais são os benefícios do DHEA comprar?

O que é o DHEA comprar?

dhea comprar

Dehidroepiandrosterona, ou DHEA, é um hormônio produzido naturalmente no corpo pelas glândulas supra-renais. Essas glândulas estão localizadas acima dos rins. DHEA funciona como um precursor da testosterona e estrogênio. Portanto, o corpo pode convertê-lo em um hormônio. A produção de DHEA atinge seu pico em torno dos 20 anos e gradualmente diminui com a idade. Consequentemente, isso também se estende à produção dos hormônios testosterona e estrogênio. O corpo converte a maior parte do seu DHEA em androstenediona. No entanto, o metabolismo não pára por aí; em vez disso, o corpo converte-o em uma ampla gama de andrógenos e estrogênios, testosterona e estradiol. Esses hormônios são importantes para manter altos níveis de energia, um metabolismo forte, coração, cérebro e saúde óssea. O DHEA tem sido extensivamente estudado. No geral, o que sabemos é que há mais pesquisas necessárias.

 

Benefícios

Ajuda a equilibrar a produção de outros hormônios necessários para manter uma perspectiva, energia e motivação positivas. Geralmente, a maioria das pesquisas e efeitos positivos do DHEA em homens têm sido mais úteis naqueles que têm baixos níveis do hormônio. Como os níveis de DHEA diminuem com a idade, as evidências mostram que os adultos com mais de 30 anos de idade se beneficiam mais do DHEA do que outros consumidores. É quando muitos adultos começam a sentir aumento de peso, lentidão, diminuição da libido e outros sintomas causados ​​por níveis mais altos de inflamação. No entanto, porque é um precursor de ambos os hormônios sexuais, pode aumentar a proporção de testosterona em estrogênio.
dhea comprar testosterone and estrogen
Devido a isso, recomendamos que você também tome um suplemento com um inibidor de aromastase, como Estrogenex, pela Hi-Tech Pharmaceuticals. Inibição da enzima aromatase foi comprovada para reduzir a produção de estrogênio. Ao empilhar esses dois suplementos, você obterá os efeitos de um impulsionador de teste natural que está procurando. Como resultado, isso ajudará na perda de gordura, no crescimento muscular, no aumento da força e na melhoria da saúde geral. Juntamente com o aumento dos efeitos da testosterona e anti-envelhecimento, alguns dos outros benefícios do DHEA incluem:

  • Aumento no hormônio do crescimento
  • Melhorar a densidade óssea
  • Promova a saúde do coração
  • Controle os níveis de colesterol
  • Combater a fadiga
  • Inflamação inferior
  • Ajuda na recuperação
  • Aumento no metabolismo da glicose / utilização de glicose
  • Melhorando o humor e a memória

Dosagem:


Necessidades e resultados individuais podem variar. É melhor tomar em doses baixas primeiro para dar tempo ao seu corpo para se aclimatar e aumentar gradualmente a quantidade ao longo de vários meses. DHEA parece ser eficaz para a maioria dos consumidores na faixa de dosagem de 2550mg.

Uso sugerido: Tome 1 cápsula por dia com uma refeição ou conforme indicado pelo seu profissional de saúde qualificado. No entanto, não é para todos e não é uma mágica. Certifique-se de c

onsultar o seu médico antes de tomar suplementos de DHEA.

dhea comprar 25mg

dhea comprar 50 mg

 

 

 

 

 

OBSERVE:

A intenção da informação acima é apenas para referência. Além disso, enquanto tentamos manter nossas informações precisas, não podemos garantir que seja uma representação precisa da mais recente formulação do produto. Se você tiver alguma dúvida, visite o site do fornecedor. As informações acima são as visualizações do fabricante do produto, não as visualizações dos suplementos no mesmo dia. A Food and Drug Administration não avaliou essas declarações. A intenção deste produto não é diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou enfermidade.

LET'S STAY IN TOUCH

Never Miss Out On New Blog Posts & Special Deals Again!